terça-feira, 19 de maio de 2009

RECEBA O SINAL DIGITAL DE TV EM SEU COMPUTADOR OU NOTEBOOK.


E você já pode usufruir desse novo sistema também direto em seu computador simples e fácil. Plugando um desses aí, o já chamado Pen-TV e assistir ao mais puro audio e vídeo em sua tela. A TV - Jornal UHF - Canal 35 foi a primeira a qui em PE, a entrar em fase experimental com o seu sinal digital. Ja a TV - Globo UHF Canal 36 veio logo após e já opera o sitema desde o dia 16-05-09. É só aproveitar na Internet os preços médios dos Pen-TVs (R$ 130,00) e ainda parcelar no cartão, e viajar nesta nova tecnologia. Saiba mais detalhes entrando nos links das respctivas TVs e de um site de venda deste equipamento.



FAÇA CURSOS ON-LINE E AUMENTE SUAS CHANCES DE TRABALHO.

Estar preparado para o mercado de trabalho e principalmente para o mundo da informática é mais que necessário hoje em dia. Então por isso use esta ferramenta que você tem na mão. O seu computador e a internet, para ganhar conhecimento e dinheiro também. Faça um desses Cursos 24 Horas hoje mesmo, não perca tempo e nem esta oportunidade.
BOA SORTE!

Cursos Online com certificados a partir de R$ 20







sexta-feira, 15 de maio de 2009

TI Em Pernambuco tem mais que interesse de crescer.

Pesquisa avalia a expectativa dos empresários da indústria e aponta para uma diminuição dos efeitos da crise na economia do estado.
Eduardo apresentou Pernambuco como local ideal para a instalação de empresas do setor e elencou os esforços feitos pelo Governo para a formação de mão-de-obra no ensino técnico e nos parques tecnológicos.

ESTE ASSUNTO MUITO INTERESSA AO MUNDO VIRTUAL, SE INTEREM.


quinta-feira, 14 de maio de 2009

O PODER DA JUVENTUDE PODE ESTAR NESTA FRUTA... RICO EM XANTONAS.

O Mangosteen é um fruto que cresce no Sudeste da Ásia e que está causando uma sensação no mundo científico e médico. "Xanthones substância excepcional do Mangostão Phytonutrients que dão equilíbrio ao sistema biológico, depuração, regulariza e dar estabilidade ao organismo assim, melhorando os sintomas de doenças". A origem do mangostão, está escondido no tempo. Tailândia é o país de origem do Mangostão, e hoje ainda é o maior produtor. Lá é conhecida como (Durian que é o rei dos frutos), e é a fruta nacional da Tailândia, o seu sabor é adocicado, uma mistura de pêssego e framboesa, mas comparada com o gosto amargo de ameixas ou uvas. O Mangostão fruto contém cerca de quarenta Xanthones(Anti-oxidantes poderosos) encontrados principalmente na casca do fruto. A Associação Mexicana de Médicos e Investigadores do Mangostão (Ammim) www.ammim.org, Dará a você informações sobre os benefícios do suco, testemunhos e recomendação de consumo. A Ammim apresentou-se como uma resposta a muitas perguntas que surgiram sobre a utilização do fruto e como conduzi-lo, e para as preocupações e investigações, a fim de unificar critérios cientificos, entre outras coisas. Já vendido em 27 países, porém aqui no Brasil ainda não. Está prevista a abertura em breve na região Sul-Americana e da América Central para expansão de mercado.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O FAMOSO E GLAMUROSO "GP".

Minha Homenagem A Este Grande Colégio. Não Só No Nome e Estrutura Física, (Ginásio Pernambucano...). Mas também pela sua história e nomes ilustres que já passaram por aqui.

Talentosa, Linda, Competente e Cidadã do Mundo. Ouça a Belíssima Voz de CATARINA DOS SANTOS.

Catarina é natural de Barreiro, Portugal, e quando criança exposta a todos os gêneros de música, mais especificamente jazz e funk, gospel, e também a música tradicional de Portugal, Angola, Cabo Verde e Brasil toda essa influencia alicersando sua base musicacl. Ela também estudou Orquestração com compositor Daniel Ott, na Juilliard School. Catarina tem trabalhado com um cantor, compositor e percussionista em Nova York, que é Africano e pesquisador da música afro-brasileira. Como o primeiro vocalista principal da Scott Kettner's Nation Beat, ela viajou para o Recife, Brasil, e teve a oportunidade de estudar música brasileira no Nordeste com mestres como: Mestre Salustiano, Dona CILA do Coco, Aurinha do Coco, Jorge Martins do Maracatu Nação Estrela Brilhante, entre outros. Suas composições são o resultado de suas experiências como um musista, e das fusões naturalmente diferentes e sotaques de línguas, a partir do Cabo Verde crioulo para o Português. Ela é uma aclamada artista intérprete ou estrumentista, e o seu toque é macio e rico, por vezes, forte e poderoso, ou calmo e sereno.
Dê uma passada no MySpace e saiba mais sobre esta jôia rara da música mundial que esta surgindo. Porém você também pode ouvir um breve mix de músicas dela que estam nete link. É só clicar! http://www.myspace.com/catarinadossantos

Logo abaixo temos aqui um belo video de uma apresentação ao-vivo de Catarina acompanhada por Mick Trovoada(Angola) e Oswaldo Santos(São Tomé). Em excelente performance.

Tambor de Tres Live