domingo, 19 de abril de 2009

O AINDA DESCONHECIDO AÇAÍ. UM EXCEPICIONAL PRODUTO AMAZÔNICO QUE OS "GRINGOS" QUEREM PRA ELES. SE LIIIIIIIIGA BRASIL...!




Só pelo fato da sua profunda cor violeta, sabe-se que existe algo de especial no Açaí, a tropical Palm-berry. Com a pigmentação tão densa, o seu sumo é utilizado para produtos alimentares, bebidas, medicamentos e corantes por camponeses da Amazônia ao longo dos séculos. O caminho para o Açaí blazer popularidade sobre os USA e seu mercado ao longo dos últimos anos como um dos Nature's superfruits com um delicioso sabor e versatil como bebidas e ou alimentos. Até recentemente, no entanto, esta reputação foi baseada em pressupostos que tal um lendário e ricamente pigmentadas frutas seriam nutritivos e têm excepcionais propriedades antioxidantes. Mesmo no final de 2006, havia apenas 10 relatórios médicos sobre Açaí listados no PubMed, o banco de dados online de publicações médicas pelo U. S. National Library of Medicine (http://pubmed.gov). No entanto, duas pesquisas recentes e publicações de um novo ensaio tenham fornecido informações sobre Açaí que permite comparações com outros produtos mais conhecidos e também nutritivos, antioxidante como exemplo: o Goji (Wolf-berry) e Mirtilo.
Dr. Paul M. Gross, PhD

Um comentário:

  1. Fala meu amigo, Edson...

    Quanto tempo hein?? a correria e o dia a dia as vezes nos distancia um pouco dos grandes amigos, mas fique certo que essa amizade é para sempre independente do tempo.

    Gostei muito do seu blog e serei frequentador assíduo, pode ter certeza.

    Fico feliz por estares fazendo o que gostas, isso é importantíssimo na nossa vida profissional e pessoal.

    Um grande abraço,

    Bruno Almeida

    ResponderExcluir